Dados de compra divergentes e dificuldade de cobrança
Dados de compras divergentes
Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode acontecer através de um contato telefônico ou e-mail. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido por nossa loja. Você sempre será comunicado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.
Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 48 horas, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias para darmos continuidade no seu pedido.
Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes, total segurança em nosso site.
Dificuldade de Cobrança: Cartão
O que será que aconteceu com o meu cartão?
Caso não seja possível concluir sua compra, será enviado um e-mail indicando “Problemas”. Nas compras com cartões estes problemas poderão ser:
- Incoerência: dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão.
- Problemas com o cartão de Crédito.
- Falta de limite de crédito disponível.
- Cartão bloqueado para compras online.
- Não teve resposta de confirmação de dados.
*Importante:
- Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.
- Para sua privacidade não são dispostas a nós informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão. Para que você tenha maiores informações sobre o problema é necessário que entre em contato com a operadora de crédito.
- Não sendo possível que a compra seja concluída por cartão é disponibilizada a compra por Boleto Bancário.
- Não é possível alterar o número de parcelas escolhido no ato da compra.
- Todo pedido que resultar em problemas será brevemente cancelado. Havendo interesse em prosseguir com a compra, após a correção do erro, faça um novo pedido.
Dificuldade de Cobrança: Boleto
Quero pagar com boleto!
O pagamento do Boleto pode ser feito em qualquer agência bancária, casa lotérica ou internet banking.
O Boleto Bancário deve ser pago em até 3 dias após a compra. Até o prazo de vencimento do boleto estarão reservados a você o (s) produto (s) e promoções adquiridas. Após vencimento do boleto, sua compra será cancelada e as condições poderão ser perdidas.
Impressão ou Reimpressão do Boleto
Após a seleção da forma de pagamento e finalização da compra será aberto, automaticamente, a página para impressão do boleto. Caso não seja possível efetivar a impressão no momento ou se o boleto foi perdido/danificado é possível reimprimi-lo clicando em Meus Pedidos e acessando sua compra.
Após o pagamento não é necessário enviar nenhum tipo de confirmação, utilizamos um sistema
automático que no prazo máximo de 3 dias úteis irá reconhecer seu pagamento e concluir o
processo de envio. Você será informado por e-mail quanto à confirmação do pagamento.
Apenas poderão ser realizadas as reimpressões até o 3º dia após o fechamento do pedido.
O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista. No caso de nova impressão, a data de vencimento do boleto será de 3 dias, a contar da data de reimpressão.
Você pode efetuar o pagamento do seu boleto pela internet:
-> Na página principal do seu banco insira os dados de sua conta e siga as instruções para efetuar o login.
-> Após estar “logado” você terá acesso ao Internet Banking. Procure pela opção de pagar boleto bancário ou pagar conta. Preencher os dados. Pronto. Seu boleto está pago. Aguarde o e-mail da nossa loja confirmando o pagamento.